Neaira

Neaira
"Mestre! Mestre!"
User: Tiago
Race: Humana
Gender: Female
Role: Defender
Class/Level: Maga Evocadora/5
Description:
Olhos negros, cabelos negros e curtos.

Tem 17 anos, 1,65m de altura, 59kg.

É esforçada, sincera, bastante impulsiva, ciumenta, fica envergonhada facilmente, gosta de coisas divertidas ou engraçadas e suas reações são um pouco exageradas.

Às vezes é tão impulsiva que acaba dizendo o que não deve ou fazendo coisas perigosas. Mas tem se controlado bem pois respeita muito seu mestre/mentor, que a aconselha e segura seus impulsos.
Background:
Quando tinha por volta de 15 anos, Neaira descobriu que fora prometida em casamento pelo pai, e ela fugiu de casa. Quando voltou 6 meses depois, o pai a negou como filha, pois havia perdido o dote do noivo e ela fugiu novamente, decidindo se tornar uma maga.

Neaira foi expulsa de uma escola de magia por ter se disfarçado de menino para tentar entrar nela (a escola só aceitava ensinar "homens") e os anciões da escola a maltratarem publicamente com comentários machistas e chacotas. Como vingança, ela ateou fogo mágico inofensivo nas calças dos anciões da escola. Ela não sabia mais o que ia fazer quando Debucci I veio a ela e ofereceu ensiná-la magia apropriadamente.

Ela aceitou e foi pupila de Debucci I. Apesar de já ter se tornado uma Maga Evocadora plena, ainda o trata como seu mestre/mentor e se tornou afeiçoada a ele por tê-la aceito sem nenhum preconceito na hora em que ela mais precisava de ajuda.

Na mansão (Campanha 9.2 presencial) ela descobriu que seu pai já havia falecido e sua alma estava presa lá. Eles acabaram se perdoando, depois seu pai e Debucci I conversaram algo em particular e após isso ele sumiu, em paz.

De vez em quando Neaira pergunta a seu mestre/mentor o que foi que ele e o pai dela conversaram mas ele nunca responde, engasgando ou ficando estranhamente sem jeito. Essa reação de seu mestre/mentor costuma diverti-la bastante, então ela perdoa o silêncio dele.
Details:
Sabe que seu mestre/mentor está procurando respostas sobre seu próprio passado e que ele tem dúvidas sobre si mesmo, mas confia nele mais do que ele mesmo.

Está pronta para acompanhá-lo em sua busca no Vale das Sombras e espera convencer ao grupo todo para que eles também possam ajudá-lo. Secretamente ela acha que Debucci I é o irmão mais velho que Sara estava procurando, e ela quer muito retribuir a ajuda que Debucci I deu quando ela e seu pai se reencontraram na mansão.