Debucci

Cedrodourado
"Ainda não sei quem eu sou. Sinto que encontrarei mais respostas no 'poço' que Sagares me deixou, o qual não visito já há algum tempo."
User: Tiago
Race: Elfo
Gender: Male
Role: Defender
Class/Level: Mago Evocador/6
Description:
Olhos e cabelos cinzas, com cabelos longos e presos em rabo de cavalo. As orelhas são longas e pontiagudas (como as das elfas Deedlit e Niele).

Tem 131 anos, 1,44m de altura, 48,988kg (segundo ele mesmo).

Meio mal-humorado, principalmente devido ao problema de perda de memória.

Tenta passar conselhos e opções inteligentes para salvar quem precisar.
Background:
Perda de memória (enquanto perdida, recebe +1 SAB/nível até SAB=16), portanto ele não sabe nada se seu passado mais distante.

Ele presenciou Neaira ser expulsa de uma escola de magia por ter se disfarçado de menino para tentar entrar na mesma. Ao ser expulsa pelos anciões (de pensamento retrógrado, segundo pensa Debucci I) e ser maltratada publicamente com palavras machistas, ela ateou um fogo mágico inofensivo nas calças deles como vingança, o que causou boa impressão em Debucci I. Debucci I acudiu Neaira e a convidou a ser sua pupila na arte da magia. A garota aceitou alegremente.

Debucci I também soube (mais tarde) que aos 15 anos Neaira fora prometida em casamento pelo pai, e ela fugiu de casa. Quando voltou 6 meses depois, o pai a negou como filha, pois havia perdido o dote do noivo. Ela fugiu novamente e foi parar como aprendiz de Debucci I e, somente na mansão (Campanha 9.2 presencial) ela descobriu que o pai já havia falecido. Ambos se perdoaram e, antes de ir em paz, Debucci I prometeu ao pai dela que seria responsável pelo bem estar de Neaira. Debucci I sempre fica encabulado quando Neaira pergunta a ele o que foi que ele e o pai dela conversaram e prefere mudar de assunto.
Details:
Costuma sempre procurar por itens para usar em suas magias e rituais.

Deseja ir ao Vale das Sombras e procurar pistas de onde está o corpo da Sara para salvar a alma dela da mansão (promessa feita na Campanha presencial 9.3), porém sabe bem de suas responsabilidades com o grupo e não vai abandonar o grupo no meio de suas missões. Ele espera poder procurá-la assim que as missões atuais permitirem. Se houver chance de alguma missão levar ao Vale das Sombras, não deixará a oportunidade passar.

Debucci I sonha com Sara, vendo não um drow, e sim um humano com manto arremessando uma adaga envenenada nela. O rosto do assassino está no escuro, e Debucci não consegue identificá-lo. Então Debucci I se vê, ao lado de um mago chamado Dohrer - ele o força a liderar bárbaros e queimar vilas. A cada vila destruída, mais poder Dohrer adquiria. Devido a esse sonho, Debucci está com a mente repleta de dúvidas.